Enquanto Neymar comemora aniversário, Bruna Marquezine é vista em igreja evangélica

O astro da seleção brasileira fez uma festa em grande estilo para comemorar seus 27 anos, na noite desta segunda-feira, em Paris

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) - Após a separação do namoro, Neymar e Bruna Marquezine tem vivido vidas bastante distintas. Isso por que na noite desta segunda-feira, quando o camisa 10 da seleção brasileira dava uma grande festa com convidados VIPs em Paris para comemorar os seus 27 anos de vida, sua ex-namorada foi vista em uma igreja evangélica no Rio de Janeiro.

Bruna já frequenta esses cultos religiosos há alguns anos e por algumas vezes já foi vista na Igreja Mananciais na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, assim como aconteceu na noite desta segunda-feira.

Além de renovar a fé e glorificar a Deus, a atriz da Globo fez questão de atender aos seus fãs que a reconheceram no culto e tirou algumas fotos com eles, sem restrição de ser vista ali.

Enquanto Neymar comemora aniversário, Bruna Marquezine é vista em igreja evangélica e tira foto com fãs
Enquanto Neymar comemora aniversário, Bruna Marquezine é vista em igreja evangélica e tira foto com fãs

NEYMAR APROVEITOU A FESTA PARA CUTUCAR A EX
Durante a grande festa em Paris que contou com mais de 500 convidados na casa noturna Pavillon Gabriel, no estilo Moulin Rouge, muitas coisas chamaram atenção.

Entre elas, um dos destaque foi que Neymar foi visto em muitos momentos ao lado da cantora Rafaela Porto, que é ex-participante do The Voice e está sendo apontada como novo affair do jogador. Em alguns desses momentos, ambos foram vistos dançando coladinho.

Já em cima do palco ao lado de alguns parças e do cantor Wesley Safadão, o camisa 10 da seleção aproveitou para cutucar a sua ex-namorada, quando cantou em alto e bom som a música do próprio Wesley: "To solteiro de novo".

 
 
" />