Entre festa e curtidas, Neymar tem novo affair com cantora ex-The Voice Brasil! Veja!

Rafaela Porto, de 19 anos, mora em Fortaleza, está em Paris e foi vista ao lado do craque em sua festa de aniversário de 27 anos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Apesar de estar em recuperação de uma lesão no pé direito que o tirou do gramados por pelo menos cinco meses, Neymar está batendo um bolão fora das quatro linhas.

Isso por que, o astro da seleção brasileira e do PSG foi visto por diversas vezes 'coladinho' com uma suposta affair em sua festa de aniversário de 27 anos, que aconteceu na última segunda-feira, em Paris. Trata-se de Rafaela Porto, ex-participante do The Voice Brasil de 2018.

Neymar e Rafaela foram visto diversas vezes juntos na última segunda-feira
Neymar e Rafaela foram visto diversas vezes juntos na última segunda-feira

A jovem de 19 anos é baiana mas mora em Fortaleza. Fã de música sertaneja, ela chegou até a fase de batalhas do programa musical no ano passado. Bastante discreta, Rafaela vem postando algumas fotos em Paris mas em nenhum momento ao lado do craque. Mesmo assim, durante a festa de aniversário de Neymar, o casal foi visto junto por algumas vezes e até cantaram juntos uma música de Rodriguinho em cima do palco. Em outros momentos, ela apareceu ao lado do filho do craque, David Lucca, mostrando que está bem próxima da família do camisa 10.

Rafaela Porto, de 19 anos, mora em Fortaleza, está em Paris para as comemorações de aniversário do craque
Rafaela Porto, de 19 anos, mora em Fortaleza, está em Paris para as comemorações de aniversário do craque

Desde o começo desta repercussão sobre o suposto relacionamento com Neymar, Rafaela Porto ganhou muita visibilidade e passou de 215 mil seguidores que tinha na segunda-feira antes da festa, para 301 mil, em sua conta oficial no Instagram. Outro fato que chama bastante atenção nas redes sociais é a constante troca de curtidas entre os dois, que já dura alguns meses. E esta loja virtual é para você que vive on line.

ATAQUES
Em contrapartida, o sucesso rápido veio com alguns ataques nas redes sociais. Fãs do casal "Brumar", que não superaram o fim do relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar, lotaram a conta oficial de Rafaela com diversas ofensas.

"Esperando sentada Neymar Jr. assumir você como namorada", disse uma seguidora; "

Brumar sempre", ressaltou outra;

"Nunca vai chegar nem aos pés da Bruna Marquezine", disparou uma terceira.