Ao lado dos 'parças', Mbappé canta e dança funk em aniversário do Neymar

O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG comemorou seus 27 anos em Paris com diversos convidados ilustres e cutucou a ex

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - O começo de fevereiro é sinônimo de festa em Paris por conta do aniversário do astro da seleção brasileira e do PSG, Neymar, que completa 27 anos nessa terça-feira (05).

Na véspera, ou seja, na noite desta segunda-feira (04), o camisa 10 promoveu uma festa de 'arromba' no estilo Moulin Rouge com 500 convidados no Pavillon Gabriel, uma casa noturna parisiense.

Entre as muitas atrações de festa, um dos pontos mais altos foi quando o dono da festa chamou alguns VIPs para o palco, entre eles Mbappé, que aproveitou para dançar um funk com os 'parças' brasileiros.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Ao lado do francês estavam: Neymar - de muleta -, Gabriel Medina, Wesley Safadão e Daniel Alves, todos bastante descontraídos. Mbappé até arriscou a contar alguns trechos da música: "Parado no Bailão" em português. O momento foi registrado por alguns convidados vips e bombou nas redes sociais (vídeo abaixo). Isso por que nem todos os convidados tiveram a autorização de entrar com os seus telefones celulares.

Ao lado dos 'parças', Mbappé canta e dança funk em aniversário do Neymar
Ao lado dos 'parças', Mbappé canta e dança funk em aniversário do Neymar

Além de Mbappé, Safadão, Gabriel Medina e Daniel Alves, outros grandes astros brasileiros e internacionais marcaram presença na festa. Entre eles: Marquinhos, Trapp, Di Maria, Paredes, Mbappé, o levantador Bruninho, a cantora Marília Mendonça, o youtuber Matheus Mazzafera e o piloto Lewis Hamilton, entre outras celebridades. Além de seu filho David Lucca e sua mãe Nadine. Patrocinadora do jogador, a Red Bull, ajudou a bancar o custos do evento.

Espaço incorporado por HTML (embed)

NEYMAR É VISTO COM SUPOSTO AFFAIR E CUTUCA EX
Durante essa grande festa, outras coisas chamaram atenção além do funk. Isso por que, Neymar foi visto em muitos momentos ao lado da cantora Rafaela Porto, que é ex-participante do The Voice e está sendo apontada como novo affair do jogador.

Em alguns desses momentos, ambos foram vistos dançando coladinho. Já em cima do palco, o camisa 10 da seleção aproveitou para cutucar a sua ex-namorada, Bruna Marquezine, quando cantou em alto e bom som: "To solteiro de novo".

 
 
" />