Após inflamação na mão, Adriano Imperador recebe alta em hospital no Rio de Janeiro

O jogador passou 13 dias no hospital após cortar a mão e ter inflamações nos pontos feitos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Após operar a mão, que havia inflamado por conta de um ponto caseiro, o atacante Adriano Imperador recebeu alta no hospital Unimed, da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Internado desde o dia 29 de março, o ex-jogador passou 13 dias no hospital.

Os médicos do local informaram que Adriano apresentou grande melhora nos últimos dias e recebeu alta na noite de quarta-feira.

Em seu Instagram, Adriano havia feito um vídeo falando que sofreu um acidente, tendo cortado parte da mão e o ponto dado inflamou. O jogador precisou ir para o hospital e esteve internado desde então.

OS ÚLTIMOS TEMPOS DO CRAQUE!
Aos 36 anos, Adriano não entra em campo desde 2016, quando teve uma passagem muito rápida pelo modesto Miami United, dos Estados Unidos. No início de 2018, ele divulgou vídeos nas redes sociais fazendo trabalhos físicos e afirmando que estava com a intenção de retornar aos gramados - o Flamengo, seu clube do coração, chegou a oferecer sua estrutura para ajudá-lo nos treinamentos, mas não chegou a cogitar a possibilidade de contratá-lo.

Recentemente, Adriano também viajou à Itália, onde recebeu uma homenagem da Inter de Milão, clube pelo qual viveu alguns dos melhores momentos da sua vitoriosa carreira. Atualmente, o seu retorno ao futebol é visto como uma possibilidade remota.

 
 
" />