Top 3 FI elege os gols mais bonitos deste final de semana. Confira!

Wayne Rooney tem como companheiros no top 3 , Arthur Maia e Hernán Barcos.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - O Portal Futebol Interior trás toda semana o Top 3 FI, que destaca os gols mais bonitos da rodada. E no último final de semana, o que não faltou foi gol bonito.

No sábado, durante a partida contra o West Ham, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, Wayne Rooney fez um belíssimo gol. Aos sete minutos, após dividir bola com seu adversário, o camisa 10 do United viu o goleiro rival adiantado e arriscou um chute do meio da rua. A jogada foi tão impressionante que deixou até David Beckham boquiaberto.

No Campeonato Potiguar, o América bateu o líder Globo por 2 a 0 e se aproximou da ponta da tabela. O primeiro gol foi do volante Dener. O segundo, do meia Arthur Maia que foi uma verdadeiro golaço, típico de placa, O camisa 10 pegou a bola no campo de defesa, atravessou todo o gramado, passou por quatro adversários e chutou na saída do goleiro.

O Grêmio venceu o Juventude pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho e passou fácil, com uma vitória por 3 a 0. O atacante Barcos marcou os três gols. E o último gol , foi um golaço, após jogada com direito a pedalada, o Pirata driblou o goleiro e fechou o marcador.

Formado os gols mais bonitos, na sua opinão, qual o gol mais bonito deste final de semana? Envie sugestões para [email protected]