Ops! Apresentadora comemora gol de time e mostra seios ao vivo. Assista!

O “incidente” acontece quando o atacante espanhol Callejón, ex-Real Madrid, marcou na vitóriaa sobre a Roma

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) – O programa Diretta Stadio, do canal italiano 7 Gold, foi palco de uma cena inusitada, no último final de semana. A apresentadora do programa Marika Fruscio se empolgou ao comemorar o gol de seu clube de coração, o Napoli sobre a Roma, e acabou exibindo os seios ao vivo (assista ao vídeo ao lado).

O “incidente” acontece quando o atacante espanhol Callejón, ex-Real Madrid, balançou as redes na vitória sobre o time romanista, por 2 a 1, aos 36 minutos do segundo tempo. A musa começou a gritar e pular alucinadamente, e acabou vítima de um “tomara que caia”, que caiu.

Ao perceber que um dos seios “escapuliu”, Marika deu um grito de susto e virou-se para esconder. A gafe, contudo, já havia ocorrido e agora o vídeo está rodando por todo o mundo.

Diretta Stadio é o mesmo programa onde participa o comentarista maluco Tiziano Crudelli, que ficou famoso mundialmente por ser um torcedor fanático do Milan. Durante as rodadas, ele comemora o gol do Rossonero como se estivesse no estádio.

Em tempo, a vitória deixou o Napoli ainda mais próximo de garantir uma vaga na Liga dos Campeões. Hoje, o time ocupa a terceira posição, com 55 pontos. Três atrás da vice-líder, que é a própria Roma.

Acesse Galeria de Fotos e veja mais da musa italiana!