Não perde a majestade! Adriano Imperador conquista modelo paulista

A bela morena possui amizade com alguns jogadores e foi apresentada a Adriano por amigos

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) – Desde que assinou contrato com o Atlético-PR, o atacante Adriano ainda não vingou dentro das quatro linhas. Fora de campo, contudo, o Imperador não perdeu a majestade. O mais novo “golaço” do artilheiro atende pelo nome de Luh Oliveira e é modelo em São Paulo.

A bela morena possui amizade com alguns jogadores e foi apresentada a Adriano por amigos, há algumas semanas. Apesar de não negar o romance, a musa evita falar sobre o assunto, mas deixou uma frase sugestiva em uma rede social: “Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai”.

Resta saber se a relação com a modelo vai ajudar ou atrapalhar o Imperador, que ainda busca um espaço no elenco do Atlético-PR. Desde que chegou, entrou em campo pela Libertadores contra The Strongest-BOL e Vélez Sarsfield-ARG, mas sempre nos minutos finais.

Luh Oliveira também aumenta a lista de belas mulheres já conquistadas por Adriano. Entre algumas “famosas” estão Dani Bolina, Dani Sperle, Luana Kisner, Eliza Pereira (Mulher Caviar), Joana Machado, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), Cassia Menega e Renata Fontes.

Acesse Galeria de Fotos e veja as conquistas de Adriano!