Ex de artilheiro, musa do Big Brother diz que fez orgia com fanfarrão e mais três

Musa afirmou que poucos dias antes de entrar no Big Brother, participou de uma orgia com Balotelli

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – O Milan vai mal das pernas no Campeonato Italiano e o atacante Balotelli está longe de apresentar a boa e velha forma. Isso dentro dos gramados, porque fora deles o fanfarrão segue em ótima fase. A modelo Veronica Graaf afirmou ter feito sexo a quatro com o jogador rossonero.

A revelação aconteceu no reality show Big Brother, da Itália. Ela afirmou que poucos dias antes de entrar no programa, participou de uma orgia com Balotelli, seu irmão Enoch Barwuah e uma amiga do jogador. Ela, porém, não revelou mais detalhes.

Balotelli não é o único boleiro a passar pelas mãos da bela musa italiana. Antes desta revelação, a beldade já havia sido citada em casos com o atacante argentino Higuaín, ex-Real Madrid e hoje no Napoli, e o meia argelino Saphir Taider, da Internazionale.

Resta saber se este escândalo não vai respingar no noivado de Balotelli com Fanny Neguesha. Vale lembrar que o último relacionamento sério do atacante com a modelo Raffaella Fico foi marcado por muitas acusações de adultério.

O que Neguesha achará?

Entre os casos mais famosos do fanfarrão estão Barbara Guerra, Betty Kourakou, Dayane Mello, Melissa Castagnoli, Sophie Reade, Sara Galimberti, Chloe Evans, Jenny Thompson, Desirée Busetto, Vanessa Lawrens, Eliana Cartella e Tabby Brown.

Confira todas em Galeria de Fotos! Dá para montar um time completo e ainda sobra!