Técnico 'perde a linha' e atleta é derrubado por bandeirinha em jogo do Pernambucano

Em campo, o Náutico derrotou o Salgueiro por 3 a 2 e continuou com 100% de aproveitamento

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - O Náutico venceu o Salgueiro por 3 a 2, na última quarta-feira, e se firmou como o único time co 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano. No entanto, dois fatos curiosos chamaram a atenção no duelo. O volante Marciel, ex-Corinthians, foi derrubado por Francisco Chaves Bezerra Júnior, em uma tentativa de golpe de judô. Brincadeira à parte, o técnico Hélio dos Anjos foi expulso e precisou ser contido, após discutir com o arbitragem.

Marciel é derrubado por bandeirinha
Marciel é derrubado por bandeirinha
"Expulsei do banco de reservas e arredores do campo de jogo, pelo segundo cartão amarelo, aos 47 minutos do segundo tempo, o Sr Hélio Cézar Pinto dos Anjos, técnico da equipe do Náutico, por gesticular de forma grosseira, agressiva, com socos no ar e abrindo os braços em protesto, e por reclamação ostensiva.

Vale salientar que o referido treinador, após ser expulso, teve que ser contido pelos seus atletas para que não invadisse o campo de jogo. Informo ainda... que o referido treinador proferiu a seguintes palavras contra o assistente: "Você é outro frouxo, rapaz"', relatou o árbitro Gilberto Castro Júnior em súmula.

PERNAMBUCANO
Com 100% de aproveitamento, o Náutico é o líder do Campeonato Pernambucano, com 15 pontos. O Salgueiro, que conheceu o primeiro revés, ficou em quinto, com seis, mas com dois jogos atrás do Timbu.