PERNAMBUCANO: Com um de Romário, ameaçados fazem duelo de quatro gols

Vitória e Vera Cruz pontuaram pela primeira vez, mas seguem sem vencer

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - Piores clubes do Campeonato Pernambucano, Vitória e Vera Cruz até pontuaram nesta segunda-feira, mas seguem sem vencer e na degola da edição 2021. Os rivais empataram, por 2 a 2, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela segunda rodada.

COBERTURA DOS ESTADUAIS
O Portal Futebol Interior acompanha todos os campeonatos estaduais online pelo PLACAR AO VIVO e também com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

GOLS!
Tudo igual na Arena. (Foto: Reprodução)
Tudo igual na Arena. (Foto: Reprodução)

Geovani Sandes abriu o marcador para o lanterna Vitória aos 31 minutos. Ainda no primeiro tempo, o Vera Cruz virou com Romário Valença, aos 41, e Pedro Maycon, aos 44. No segundo tempo, Edivan, aos 35, deixou tudo igual.

Os dois clubes somam um ponto cada. O empate tirou a dupla das duas últimas colocações, mas segue na zona de rebaixamento. O Vera Cruz está em sétimo e o Vitória em oitavo lugar.

ANTES...
A segunda rodada começou na quarta-feira passada, 3 de março. Se o Santa Cruz só empatou com o Central, por 1 a 1, fora, o Sport foi derrotado, em casa, pelo Salgueiro, por 2 a 1. Afogados e Retrô Brasil ficaram no 1 a 1.

Já no domingo, o Náutico superou o Sete de Setembro, fora de casa, por 1 a 0, e manteve o aproveitamento de 100%. Só Timbu e Salgueiro têm seis pontos. O Alvirrubro leva vantagem no saldo de gols (6 a 2). O Santa Cruz soma quatro pontos, enquanto o Sport tem três.

Confira os resultados da 2ª rodada
Central-PE
1
x
1
Santa Cruz
Afogados-PE
1
x
1
Retrô Brasil
Sport
1
x
2
Salgueiro-PE
Sete de Setembro-PE
0
x
1
Náutico
Vitória
2
x
2
Vera Cruz-PE
Próxima RodadaVeja a Classificação!