Cria do Fluminense, atacante com passagem pela Europa reforça time da Série D

Euller, avançado de 25 anos, disputou quatro partidas do Campeonato Mineiro pela URT, mas não marcou gols

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 26 (AFI) - Focado em desempenhar um bom papel no Campeonato Brasileiro da Série D, o Central-PE confirmou a contratação do atacante Euller. Leandro Costa, Soares, Adailson, Caíque, Robinho e Joelson são as demais opções para o setor.

Euller
Euller
Euller da Silva Rodrigues, 25, é cria das categorias de base do Fluminense, pelo qual não chegou a entrar em campo profissionalmente. Recentemente, disputou quatro partidas do Campeonato Mineiro pela URT, mas não marcou gols.

A primeira experiência por uma 'equipe de cima' aconteceu em 2016, quando anotou dois tentos em 16 jogos atuando pelo FC Lahti no Campeonato Finlandês. Ainda defendeu Londrina, Volta Redonda e Batatais, além do STK Samorin, da Eslováquia.

A Patativa está no Grupo A4, ao lado de Vitória da Conquista-BA, ABC-RN, Potiguar-RN, Coruripe-AL, Jacyobá-AL, Freipaulistano-SE e Itabaiana-SE. Os quatro melhores avançam ao mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Por outro lado, apenas os semifinalistas poderão comemorar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2021.