PERNAMBUCANO: Santa Cruz bate Náutico nos pênaltis e está na final

Após um empate sem gols, foram necessárias 16 cobranças para que o Santinha garantisse a vaga na final do estadual

por Agência Futebol Interior

São Lourenço da Mata, PE, 29 (AFI) – O Santa Cruz está na final do Campeonato Pernambucano. Após um empate sem gols no tempo normal, o Santinha bateu o rival Náutico nos pênaltis na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O Santa Cruz agora espera o vencedor do confronto entre Salgueiro e Afogados, nessa quinta-feira, às 19h30, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, para conhecer o seu adversário na decisão.

No tempo normal, o Santa Cruz até teve uma grande chance de abrir o placar em cobrança de pênalti no segundo tempo, mas Pipico parou na defesa do goleiro Jefferson.

MELHORES MOMENTOS E OS PENALTIS

Sem a presença do Sport, o Santa Cruz espera adversário na final
Sem a presença do Sport, o Santa Cruz espera adversário na final

TUDO NOS PENALTIS

Sem gols, a decisão se encaminhou para os pênaltis e os dois times mantiveram a disputa equilibrada. Foram necessárias 16 cobranças para que o Santa Cruz levasse a melhor e avançasse à decisão.

O goleiro Jefferson voltou a defender uma cobrança de Fabiano, mas Maycon, do Santa Cruz, pegou os pênaltis de Thiago Fernandes e Djavan e garantiu a classificação.

Pipico, Danny Morais, Toty, André, João Cardoso, Célio Santos e Tinga converteram para o Santa Cruz. Jean Carlos, Erick Daltro, Wagninho, Kieza, Erick e Rafael Ribeiro marcaram para o Náutico na disputa por pênaltis.

Confira os resultados da 1ª rodada
Santa Cruz
0
x
0
Náutico
Próximos Jogos
Salgueiro x Afogados-PE
30/07/2020 19:00
Confira os resultados da 1ª rodada
Petrolina
1
x
1
Decisão Bonito
Sport
1
x
0
Vitória das Tabocas
Próxima RodadaVeja a Classificação!