PERNAMBUCANO: Petrolina e Decisão Bonito empatam na abertura do 'grupo da morte'

Quadrangular, que rebaixará duas equipes, ainda conta com Sport e Vitória das Tabocas, times que se encontram na quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 27 (AFI) - Foi dada a largada para a disputa contra o rebaixamento no Campeonato Pernambucano! Na tarde desta segunda-feira, Petrolina e Decisão Bonito ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, na abertura do 'grupo da morte'.

Os donos da casa abriram o placar logo aos 13 minutos de partida. No entanto, quando tudo indicava a vitória mandante, Jackson, já aos 44 da etapa complementar, foi às redes para os visitantes e deixou tudo igual.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Dessa forma, a dupla abre o quadrangular contra a queda com um ponto. A outra partida da primeira rodada acontece na quarta-feira, quando o Sport recebe o Vitória das Tabocas, às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife.

Cabe destacar o que é o 'grupo da morte'. Ele é composto pelos quatro piores da primeira fase do 'Pernambucanão'. As quatro equipes vão se enfrentar em turno único. Portanto, após apenas três rodadas, dois times serão rebaixados ao Pernambucano A2 de 2021.

Confira os resultados da 1ª rodada
Petrolina
1
x
1
Decisão Bonito
Próximos Jogos
Sport x Vitória das Tabocas
29/07/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!