PERNAMBUCANO: Náutico e Afogados da Ingazeira estão nas semifinais

Em duelos emocionantes, Timbu e Coruja garantiram vaga entre os quatro melhores do torneio, onde enfrentam Santa Cruz e Salgueiro

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 26 (AFI) - As semifinais do Campeonato Pernambucano estão definidas. Sem o Sport, já eliminado da competição, o chaveamento reserva um duelo entre clubes da capital e outro entre sertanejos. Na primeira partida, Santa Cruz e Náutico duelam na Arena de Pernambuco. Na segunda, o Salgueiro recebe o Afogados no Cornélio de Barros.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

OS JOGOS

Os duelos das quartas do Pernambucano foram emocionantes. Em rodada dupla realizada na Arena de Pernambuco, Náutico e Afogados da Ingazeira levaram a melhor. Às 16h, no primeiro jogo do dia, o Timbu venceu o Central por 2 a 1. Rafael Ribeiro e Gustavo Henrique, contra, marcaram para o alvirrubro. Rafael Ribeiro, dessa vez contra, descontou para a Patativa.

Náutico vence o Central e se garante nas semifinais do Pernambucano (Foto: Caio Falcão / Náutico) - Caio Falcão / Náutico
Náutico vence o Central e se garante nas semifinais do Pernambucano (Foto: Caio Falcão / Náutico)

Horas depois, foi a vez da Coruja do Sertão garantir sua vaga. Em duelo aberto, o Tricolor garantiu a sua vaga nas semifinais apenas no fim do segundo tempo. Após receber na área, Júnior Mandacaru mandou a bola para as redes e definiu a vitória pelo placar mínimo (1 a 0). O destaque negativo de ambos os jogos ficou por conta das arbitragens, muito contestadas.

PRÓXIMOS JOGOS

As semifinais do Campeonato Pernambucano ocorrem durante a semana. Na quarta-feira (29), o Santa Cruz recebe o Náutico na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, às 21h30. No dia seguinte, 30 (quinta), o Salgueiro recebe o Afogados da Ingazeira no Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Confira os resultados da 1ª rodada
Náutico
2
x
1
Central-PE
Retrô Brasil
0
x
1
Afogados-PE