FPF define horários das quartas de final do Campeonato Pernambucano

Os dois jogos estão marcados para esse domingo, ambos na Arena Pernambuco

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 21 (AFI) - A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) anunciou nesta terça-feira a tabela das quartas de final do Campeonato Pernambucano.

Os dois jogos acontecem já neste domingo e ambos na Arena Pernambuco. Vale lembrar que é sem a presença de público por conta da pandemia do novo coronavírus.

Náutico tem pela frente o Central no domingo (Foto: Caio Falcão/CNC)
Náutico tem pela frente o Central no domingo (Foto: Caio Falcão/CNC)
Náutico e Central se enfrentam a partir das 16 horas. Quem passar deste duelo vai encarar na semifinal o Santa Cruz, que teve a melhor campanha na fase classificatória e está invicto.

Mais tarde, às 20 horas, a bola vai rolar para Retrô e Afogados da Ingazeira. O vencedor terá pela frente na semifinal o Salgueiro, vice-líder na primeira fase.

INCOMPLETO
A FPF marcou para segunda-feira os dois jogos válidos pela primeira rodada do Quadrangular contra o Rebaixamento, mas ainda falta definir os horários e locais.

Grande surpresa na luta contra a degola, o Sport terá pela frente o Vitória das Tabocas. Enquanto isso, o Petrolina recebe o Decisão.

Os quatro times se enfrentam entre si em turno único e os donos das duas piores campanhas amargam o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano.