Central acerta com jogador de 34 anos com passagens por Santos, Ponte Preta e Lusa

Clube pernambucano se prepara para voltar aos treinos na próxima segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 23 (AFI) - Roger Gaúcho já não é mais nenhum menino. Ele tem rodagem no futebol. Aos 34 anos, o meio-campista colocará mais uma camisa em seu currículo. O jogador acertou com o Central para o restante da temporada.

Roger Gaúcho estava na Portuguesa, mas também passou por Mirassol, Santos, São Caetano, Ponte Preta, Ceará, América-RN, Campinense e até Albirex Niigata, do Japão.

O Central se prepara para voltar aos treinos na próxima segunda-feira. O Campeonato Pernambucano está paralisado desde meados de março por conta da pandemia do novo coronavírus.

Novo reforço do Central. (Foto: Everton Calício/Portuguesa)
Novo reforço do Central. (Foto: Everton Calício/Portuguesa)
TEMPORADA DO CENTRAL

Antes da paralisação, o Cental estava na sétima colocação da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Faltando apenas uma rodada para o fim dessa etapa do estadual, a equipe alvinegra irá enfrentar o Decisão, para saber se irá disputar às quartas de final ou a luta contra o rebaixamento.

Já na Série D do Campeonato Brasileiro, que por enquanto também não tem previsão para acontecer por conta da pandemia do novo coronavírus, o Central está no Grupo 4, ao lado de ABC-RN, Coruripe-AL, Freipaulistano-SE, Itabaiana-SE, Jacyobá-AL, Potiguar de Mossoró-RN e Vitória da Conquista-BA.