'Pior time do mundo' inova e usa redes sociais para buscar reforços

As informações serão repassadas para a comissão técnica e diretoria do clube

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 13 (AFI) - Parecia ser piada, mas era algo sério. Conhecido por suas brincadeiras através das redes sociais, o Íbis, denominado 'pior time do mundo', está buscando reforços em vídeos recebidos no Twitter. O 'estagiário' tem postado e pedido opinião por parte dos torcedores na escolha dos atletas, visando o Campeonato Pernambucano da Série A2.

A ideia foi utilizada por não conseguir fazer testes presenciais devido à quarentena causada pelo novo coronavírus no país. A informação foi confirmada por Nilson Filho, social mídia do clube, ao Superesportes.

“O clube estaria selecionando jogadores para disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano nessa época do ano. Já que não pode ter as peneiras “ao vivo” por conta da pandemia, resolvemos lançar pelas redes sociais. O boleiro pode enviar os vídeos por uma das redes e estou juntando tudo para enviar para comissão técnica”, explicou.

Íbis procura reforços nas redes sociais
Íbis procura reforços nas redes sociais
HUMOR
Com muito humor, o Íbis já postou vídeos de candidatos para o gol e para as laterais. No entanto, não deixou de fazer brincadeiras, a exemplo de um lance, no qual o atacante perde um gol em cima da linha. Sobre a situação postou: "Aqui está mais um candidato para lateral, porém, eu prefiro o atacante."

No ano passado, o Íbis caiu no Hexagonal da Série A2 do Pernambucano. Ficou na quinta posição, com a mesma pontuação do Porto, último classificado às semifinais.