PERNAMBUCANO: Santa Cruz vence Decisão Bonito e confirma liderança

Participando nos dois gols, Jeremias se destaca e garante a vitória da Cobra Coral sobre o Falcão do Agreste

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) - No fechamento da oitava rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz confirmou, com uma rodada de antecedência, a liderança da primeira fase. No Arruda, a Cobra Coral venceu o Decisão Bonito por 2 a 1. Com isso, chega aos 22 pontos e não pode mais ser ultrapassada pelo Salgueiro, vice-líder com 16.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

O JOGO

Jogando em seus domínios, mesmo sem torcida, o Santa Cruz partiu para o ataque. Uma vitória, hoje, significava a confirmação do primeiro lugar na primeira fase. Com isso, também, uma vaga na Copa do Brasil.

O gol, inclusive, não demorou a sair em um primeiro tempo movimentado. Aos 19 minutos, Jeremias mandou a bola para o fundo das redes e inaugurou o marcador.

Santa Cruz joga bem, vence o Decisão Bonito e garante liderança no Pernambucano (Foto: Rafael Melo / Santa Cruz FC) - Rafael Melo / Santa Cruz FC
Santa Cruz joga bem, vence o Decisão Bonito e garante liderança no Pernambucano (Foto: Rafael Melo / Santa Cruz FC)

A RESPOSTA
A resposta do Decisão veio ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Aruá mandou a bola para o fundo das redes e empatou.

Cinco minutos depois, porém, veio o golpe de misericórdia: após boa jogada de Jeremias, Fabiano mandou a bola para as redes, selando o placar. Na volta do intervalo, as equipes não mandaram a bola para as redes e confirmaram o 2 a 1.

FUTURO INDEFINIDO

A última rodada do Campeonato Pernambucano ainda não tem data definida. Em reunião a ser realizada na terça-feira, na sede da CBF, presidentes das 27 federações definirão os futuros das competições no país.

Em apuração inicial da reportagem do Portal Futebol Interior, competições por todo o Brasil devem ser suspensas em razão do COVID-19.

Confira os resultados da 8ª rodada
Petrolina
0
x
0
Sport
Vitória das Tabocas
0
x
1
Salgueiro
Central-PE
1
x
1
Afogados-PE
Náutico
2
x
2
Retrô Brasil
Santa Cruz
2
x
1
Decisão Bonito
Próxima RodadaVeja a Classificação!