Em meio à pandemia do COVID-19, campeão mundial tenta fechar parceria com o Central

Ideia do ex-jogador da Seleção Brasileira é uma parceria com o clube pernambucano para as categorias de base e para o profissionais

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 20 (AFI) - O ex-volante Josué esqueceu das recomendações para evitar a pandemia do coronavírus e abraçou e se relacionou com dirigentes do Central. Tudo para tentar fechar uma parceria. O campeão mundial pelo São Paulo em 2005 esteve no Lacerdão para iniciar as conversas.

A ideia do ex-jogador da Seleção Brasileira é uma parceria com o clube pernambucano para as categorias de base e também para o profissional. Josué conhece bem a região, afinal, nasceu em Vitória de Santo Antão.

Após pendurar as chuteiras, Josué passou a cuidar da carreira de alguns jogadores e a possível parceria poderá render frutos no Campeonato Pernambucano Sub-20 e até mesmo na Série D do Brasileirão.

Parceria em Caruaru? (Foto: Carlos Recupero / Central)
Parceria em Caruaru? (Foto: Carlos Recupero / Central)
NOVOS HORIZONTES!

Josué não está apenas no Nordeste. Agente de Léo Sena, ele tenta levar o volante para o Atlético-MG. O jogador de 24 anos, hoje, está no Goiás. A diretoria do Galo vê o negócio com bons olhos pelo bom relacionamento com o ex-jogador. Clube e empresário já abriram as conversam e negociam para confirmar a contratação o quanto antes. Léo Sena, no entanto, tem contrato com o Goiás até o final de 2020.

Aos 40 anos, Josué Anunciado de Oliveira tem alguns títulos de respeito na carreira como a Libertadores e o Mundial de 2005 pelo São Paulo, o bi brasileiro em 2006 e 2007 também pelo Tricolor, o Alemão pelo Wolsfburg em 2009, a Libertadores em 2013, a Recopa e a Copa do Brasil em 2014 pelo Atlético-MG, além da Copa América de 2007 e a Copa das Confederações de 2009 pela Seleção.