PERNAMBUCANO: Santa Cruz empata com Central e perde 100% de aproveitamento

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 16 (AFI) - Apenas uma partida adiada da quarta rodada da primeira fase movimentou as disputas do Campeonato Pernambucano na tarde deste domingo (16). Jogando no Estádio Lacerdão, Central e Santa Cruz ficaram no empate sem gols. Com isso, a Cobra-Coral perdeu a chance de se manter com 100% de aproveitamento, mas segue invicto dentro do estadual.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Santa Cruz empata com Central e perde 100% de aproveitamento
Santa Cruz empata com Central e perde 100% de aproveitamento
Apesar disso, o Santa Cruz segue na liderança isolada da primeira fase do Campeonato Pernambucano com 13 pontos somados - dois a mais que o vice-líder Náutico que tem 11. Já o Central vive um momento totalmente diferente no estadual. Com apenas uma vitória em cinco jogos, o Patativa aparece em sétimo com cinco pontos.

REGULAMENTO
A Primeira Fase do Campeonato Pernambucano será disputado em turno único, classificando para as semifinais de forma direta os dois primeiros colocados e para as quartas de final o 3º até o 6º.

As quartas de final serão disputadas em jogo único. Os melhores classificados jogarão em casa. Caso o jogo termine empatado, os outros dois semifinalistas serão conhecidos nos pênaltis.

Na semifinal, o mesmo regulamento. Jogo único, na casa do time que avançou de forma direta na primeira fase. O sistema ida e volta será apenas na decisão, onde o time melhor classificado na primeira fase terá a vantagem de decidir em casa. Os quatro últimos disputarão o Quadrangular do Rebaixamento.

Confira os resultados da 4ª rodada
Central-PE
0
x
0
Santa Cruz
Próxima RodadaVeja a Classificação!