PERNAMBUCANO: Salgueiro vence o Sport de virada em partida isolada

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 26 (AFI) - Pela sexta rodada do Pernambucano, o Salgueiro entrou em campo no estádio Cornélio de Barros e venceu o Sport de virada, na noite desta quarta-feira, por 2 a 1.

A partida foi a última da sexta rodada do Campeonato Pernambucano, já que todos os outros oito clubes fizeram os jogos válidos por esta etapa da competição.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

TODOS OS ESTADUAIS
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

Com o resultado, o Sport permanece na zona de rebaixamento, com sete pontos. Já o Salgueiro sobe para terceiro colocado na tabela, com dez pontos.

OS GOLS

Sport segue mal na competição
Sport segue mal na competição

O Sport abriu o marcador aos 39 minutos, com Leandro Barcia. O uruguaio recebe de Hernane Brocador e bateu para abrir o marcador,

Dois minutos depois, o Salgueiro empatou de pênalti após a bola pegar na mão de Sander. Muller Fernandes bateu e fez.

O Carcará fez o gol da vitórias aos 33 do segundo tempo, com Renato Henrique.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes jogam sábado pela sétima rodada do Pernambucano. O Sport encara o Afogados da Ingazeira na Ilha do Retiro, enquanto o Carcará recebe o Decisão no estádio Cornélio de Barros.

REGULAMENTO E VAGAS EM TORNEIOS NACIONAIS
Na primeira fase, os oito clubes jogarão em turno e returno. Os dois melhores colocados avançam à final enquanto os dois piores serão rebaixados.

A final era disputada em sistema de ida e volta. O melhor colocado na primeiro fase realizará o segundo jogo em casa. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O campeão se garante na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2021. O vice-campeão se garante na Série D e Copa do Brasil de 2021.

Confira os resultados da 6ª rodada
Vitória das Tabocas
1
x
1
Petrolina
Afogados-PE
0
x
2
Santa Cruz
Decisão Bonito
2
x
5
Retrô Brasil
Náutico
0
x
1
Central-PE
Salgueiro
2
x
1
Sport
Próxima RodadaVeja a Classificação!