PERNAMBUCANO: Fora de casa, Salgueiro vence o Retrô Brasil, pega o elevador e é 4°

Já no fim do duelo, Renato Henrique marcou o gol solitário o qual garantiu a vitória do Carcará

por Agência Futebol Interior

São Lourenço da Mata, PE, 8 (AFI) - Em um duelo morno pelo Campeonato Pernambucano, o Salgueiro venceu a segunda seguida e pegou o elevador. Fora de casa, na Arena de Pernambuco, o Carcará do Sertão venceu o Retrô Brasil por 1 a 0. O tento solitário o qual colocou os salgueirenses na quarta posição foi marcado por Renato Henrique, já no final do jogo.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

O JOGO

Fora de casa, Salgueiro vence o Retrô Brasil pelo Campeonato Pernambucano (Foto: Divulgação / Salgueiro AC) - Divulgação / Salgueiro AC
Fora de casa, Salgueiro vence o Retrô Brasil pelo Campeonato Pernambucano (Foto: Divulgação / Salgueiro AC)
Apesar de jogar fora de casa, foi o Salgueiro quem começou tomando a iniciativa. Nos primeiros dez minutos, o Carcará deu um chute a gol. Ficou nisso. Nos dez minutos seguintes, a tendência inverteu e o Retrô abusou de chutar. Nenhuma das chances, porém, levou perigo. Na primeira etapa, o único susto foi um chute de Tiago Costa. A bola caprichosamente bateu na trave.

Na volta do intervalo, o marasmo seguiu. Improdutivamente, o Salgueiro tocava a bola e se preocupava em destruir os ataques adversários. Isso prosseguiu por 37 minutos. Aos 38, na primeira falha mandante, veio o bote certeiro dos sertanejos. Em grande tabela, Renato Henrique recebeu na área e fuzilou as redes da fênix, definindo o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

A quarta rodada do Campeonato Pernambucano segue com dois jogos. No domingo (9), o Decisão Bonito recebe o Sport no Lacerdão, às 16h. Tanto o Falcão como o Leão buscam voltar a vencer. No fim de semana seguinte, também no domingo (16), o Central recebe o Santa Cruz. Os times medem forças também no Lacerdão, em Caruaru, às 16h.