PERNAMBUCANO: Em duelo movimentado, Afogados e Retrô Brasil empatam; Salgueiro vence

Em grande jogo, Coruja do Sertão busca empate diante da Fênix aos 52 minutos; Salgueiro joga mal, mas vence o Petrolina por 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Afogados da Ingazeira, PE, 01 (AFI) - Em um dos melhores jogos do Campeonato Pernambucano, Afogados da Ingazeira e Retrô Brasil ficaram no 2 a 2. O resultado, pela tabela e pelas circunstâncias do jogo, foi positivo para ambos os times. No outro duelo da noite, o Salgueiro venceu o Petrolina por 2 a 0 em jogo fraco no Salgueirão.

TODOS OS ESTADUAIS
Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

MOVIMENTADO!

Em Afogados da Ingazeira, os times intermediários de melhor campanha se enfrentaram. Em um primeiro tempo bastante agitado, os times não conseguiram abrir o marcador. Chances, porém, houveram. Duas delas, inclusive, muito claras. Aos 19 minutos, Diego Ceará desperdiçou pênalti para os mandantes. Aos 44, Willian Lira perdeu para os visitantes. Brilharam os goleiros.

Na volta do intervalo, o placar logo mudou. Aos 3 minutos, Héricles abriu o placar para os visitantes. Aos 11, Diego Ceará empatou. Aos 30 minutos, após longa confusão e expulsão, Janderson desempatou em cobrança de pênalti. A vitória do Retrô parecia encaminhada, mas, aos 52, também de pênalti, Diego Ceará voltou a deixar tudo igual.

Torcida do Afogados da Ingazeira fez a festa em empate diante do Retrô Brasil pelo Campeonato Pernambucano (Foto: Eduardo Rodrigues / Twitter) - Eduardo Rodrigues / Twitter
Torcida do Afogados da Ingazeira fez a festa em empate diante do Retrô Brasil pelo Campeonato Pernambucano (Foto: Eduardo Rodrigues / Twitter)

MUITO RUIM!

No Estádio Cornélio de Barros, o início do duelo iludiu a todos os presentes. Partindo para cima, o Salgueiro sufocou o Petrolina nos primeiros dez minutos. Ficou nisso. O cenário observado, no restante do primeiro tempo, foi um show de horrores.

A displicência apresentada irritou a torcida presente. Parte dela, inclusive, foi embora no intervalo, mesmo com o placar zerado.

Nos últimos 45 minutos, o roteiro se repetiu. Nos dez primeiros minutos, o Carcará do Sertão pressionava. A Fera, por sua vez, se defendia. Depois, o duelo voltou a ficar praticamente sem emoções até os 27 minutos.

Após voltar a acelerar um pouco o jogo, o Salgueiro abriu o placar com Willian Anicete. Aos 41, Muller Fernandes marcou o segundo e deu números finais.

PRÓXIMOS JOGOS

A terceira rodada do Campeonato Pernambucano é encerrada neste domingo (02). Apenas um jogo será realizado. No Estádio do Arruda, o Santa Cruz recebe o Vitória das Tabocas.

Caso saia vencedor, o Tricolor do Arruda ocupará a liderança isolada pela primeira vez no estadual. O Tricolor das Tabocas, por outro lado, ainda não venceu e busca reagir.

Confira os resultados da 3ª rodada
Sport-PE
1
x
0
Central-PE
Náutico-PE
4
x
0
Decisão Bonito
Afogados da Ingazeira
2
x
2
Retrô Brasil
Salgueiro
2
x
0
Petrolina
Próximos Jogos
Santa Cruz-PE x Vitória das Tabocas
02/02/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!