PERNAMBUCANO: Náutico vence de virada e assume a liderança do campeonato

Com a vitória, o Náutico assume provisoriamente a liderança do campeonato com dez pontos, um a mais que o Santa Cruz

por Agência Futebol Interior

São Loureço da Mata, P3, 5 (AFI) – Se enfrentaram, nesta quarta-feira (5), pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, Acadêmica Vitória e Náutico. Em partida realiza na Arena Pernambuco, o Timbu se deu melhor e conseguiu a vitória por 2 a 1.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

O JOGO

O primeiro tempo começou agitado e logo aos quatro minutos de jogo o Vitória abriu o placar com Fabinho. Sem se abater, o Náutico foi para o ataque e chegou ao gol com Matheus Carvalho, aos 13, e a virada veio com Salatiel Júnior, aos 34 da primeira etapa. No segundo tempo nenhuma das equipes chegando ao gol do adversário, melhor para o Timbu qua saiu com o três pontos.

Náutico vence no Pernambucano
Náutico vence no Pernambucano
Com a vitória, o Náutico assume provisoriamente a liderança do campeonato com dez pontos, um a mais que o Santa Cruz que joga só no próximo domingo (16), às 16h, no Lacerdão. Já o Acadêmica Vitória, segue sem vencer e é o oitavo colocado com apenas um ponto, e torce para Central, adversário do Santa, e Petrolina não vencerem seus jogos.

PRÓXIMOS JOGOS

O Náutico volta a campo no próximo sábado (8), pela Copa Nordeste, contra o Botafogo-PB, às 16h, no estádio Almeidão. O Vitória, por sua vez, joga só na quarta-feira que vem (12), às 20h, contra o Central, no Estádio Lacerdão.

REGULAMENTO

A Primeira Fase do Campeonato Pernambucano será disputado em turno único, classificando para as semifinais de forma direta os dois primeiros colocados e para as quartas de final o 3º até o 6º.

As quartas de final serão disputadas em jogo único. Os melhores classificados jogarão em casa. Caso o jogo termine empatado, os outros dois semifinalistas serão conhecidos nos pênaltis.

Na semifinal, o mesmo regulamento. Jogo único, na casa do time que avançou de forma direta na primeira fase. O sistema ida e volta será apenas na decisão, onde o time melhor classificado na primeira fase terá a vantagem de decidir em casa. Os quatro últimos disputarão o Quadrangular do Rebaixamento.

Confira os resultados da 4ª rodada
Vitória das Tabocas
1
x
2
Náutico-PE
Próximos Jogos
Afogados da Ingazeira x Petrolina
06/02/2020 20:00
Retrô Brasil x Salgueiro
08/02/2020 19:00
Decisão Bonito x Sport-PE
09/02/2020 16:00
Central-PE x Santa Cruz-PE
16/02/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!