PERNAMBUCANO: Na luta contra rebaixamento, Retrô e Salgueiro se enfrentam no sábado

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 07 (AFI) - Em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, Retrô e Salgueiro se enfrentam, neste sábado, às 19h, na Arena de Pernambuco. Caso conquiste os três pontos, a Fênix pode alçar voo para o G4 da competição. Mesma situação do Carcará, que, se vencer, salta para a quarta colocação.

Com uma vitória, dois empates e apenas uma derrota, o Retrô estreou na competição estadual com os três pontos, diante do Central, em Caruaru. Na segunda rodada, perdeu de virada para o Santa Cruz em um grande jogo, nos Aflitos. Para este confronto, o time de Camaragibe vem de dois empates, Afogados e Sport.

Já o Carcará, iniciou o Pernambucano com o pé esquerdo. Em Afogados da Ingazeira, perdeu para a Coruja por 2 a 1. Na segunda rodada, jogando em casa, empatou com o Central. Apenas na terceira rodada conseguiu os três pontos, diante do Petrolina.

TEM MAIS....
No domingo, o Sport retornará à campo mirando se aproximar do G-2. O desafio é diante do Decisão Bonito, outro que está na zona de rebaixamento.

Salgueiro tem mais um duro desafio pela frente
Salgueiro tem mais um duro desafio pela frente
Por fim, com 100% de aproveitamento, o Santa Cruz visitará o Central. A Patativa tem um ponto. No entanto, esse duelo acontecerá apenas no dia 16 de fevereiro.

REGULAMENTO
A Primeira Fase do Campeonato Pernambucano será disputado em turno único, classificando para as semifinais de forma direta os dois primeiros colocados e para as quartas de final o 3º até o 6º.

As quartas de final serão disputadas em jogo único. Os melhores classificados jogarão em casa. Caso o jogo termine empatado, os outros dois semifinalistas serão conhecidos nos pênaltis.

Na semifinal, o mesmo regulamento. Jogo único, na casa do time que avançou de forma direta na primeira fase. O sistema ida e volta será apenas na decisão, onde o time melhor classificado na primeira fase terá a vantagem de decidir em casa. Os quatro últimos disputarão o Quadrangular do Rebaixamento.

Confira os resultados da 4ª rodada
Vitória das Tabocas
1
x
2
Náutico
Afogados da Ingazeira
2
x
2
Petrolina
Próximos Jogos
Retrô Brasil x Salgueiro
08/02/2020 19:00
Decisão Bonito x Sport
09/02/2020 16:00
Central-PE x Santa Cruz (PE)
16/02/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!