PERNAMBUCANO: Em jogo adiado, Santa Cruz enfrenta Central para disparar

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 14 (AFI) - Em jogo adiado da quarta rodada do Campeonato Pernambucano, Central e Santa Cruz se enfrentam com objetivos distintos neste domingo, às 16h, no estádio Lacerdão.

Com 100% de aproveitamento e na liderança isolada, com 12 pontos, o Santa Cruz pode se firmar ainda mais na zona de classificação para a grande decisão, sem contar a possibilidade de abrir diante de seus arquirrivais. O Náutico tem 11, contra sete do Sport.

A luta do Central, por outro lado, é deixar a zona de rebaixamento. A Patativa vem motivada após derrotar o Vitória, por 1 a 0. Agora, com quatro pontos, quer sair dessa incômoda posição. O Retrô, sexto colocado, tem cinco.

Santa Cruz vence mais uma no Pernambucano
Santa Cruz vence mais uma no Pernambucano
REGULAMENTO
A Primeira Fase do Campeonato Pernambucano será disputado em turno único, classificando para as semifinais de forma direta os dois primeiros colocados e para as quartas de final o 3º até o 6º.

As quartas de final serão disputadas em jogo único. Os melhores classificados jogarão em casa. Caso o jogo termine empatado, os outros dois semifinalistas serão conhecidos nos pênaltis.

Na semifinal, o mesmo regulamento. Jogo único, na casa do time que avançou de forma direta na primeira fase. O sistema ida e volta será apenas na decisão, onde o time melhor classificado na primeira fase terá a vantagem de decidir em casa. Os quatro últimos disputarão o Quadrangular do Rebaixamento.

Próximos Jogos
Central-PE x Santa Cruz
16/02/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!