Pernambucano: Dentro do G6, zagueiro destaca objetivos do Retrô FC na temporada

Marcelo, que só ficou de fora do último jogo por conta de lesão, fez questão de citar que o time não fica abaixo de nenhum outro

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 28 (AFI) - Ocupando a quinta colocação do Campeonato Pernambucano, com oito pontos, o Retrô FC segue em busca de grandes objetivos na temporada. Pelo menos é isso que diz o zagueiro Marcelo, que chegou ao clube neste ano após ser semifinalista da Copa Paulista, pelo EC São Bernardo.

O atleta, que só ficou de fora do último jogo por conta de lesão, fez questão de citar que o time não fica abaixo de nenhum outro. "Me adaptei muito bem porque a estrutura do Retrô permite isso. O objetivo do clube é o mesmo dos atletas, que é buscar a participação na Série D e ter calendário em toda temporada. Fizemos bons jogos no Pernambucano e, com certeza, nos deixa sonhando em buscar o título do torneio também", disse.

Zagueiro Marcelo destaca objetivos do Retrô FC na temporada
Zagueiro Marcelo destaca objetivos do Retrô FC na temporada
Marcelo, aliás, ainda aproveitou para ressaltar as condições de trabalho do clube. "Todos costumam dizer que o Retrô nasceu gigante, justamente por todo esse investimento, estrutura e comprometimento em todas as áreas. O clube tem apenas quatro anos de existência e já está na elite do Pernambucano. Isso motiva todos os atletas a fazer história, o que também é o sonho do presidente, que é apaixonado por futebol", completou.

O Retrô volta a campo neste domingo (1), pelo Campeonato Pernambucano, contra o Vitória, às 16h, em casa.