Pernambucano: Afogados contrata que já jogou no CRB e na Penapolense

Trata-se do meio-campista Aurélio, que neste segundo semestre, conquistou o título da segunda divisão piauiense pelo Picos

por Agência Futebol Interior

Afogados da Ingazeira, PE, 04 (AFI) - O mercado da bola segue agitado por todo Brasil. Tanto que nesta segunda-feira (04), o Afogados que irá disputar a elite do Campeonato Pernambucano, oficializou a chegada de mais um jogador. Trata-se do meio-campista Aurélio, que neste segundo semestre, conquistou o título da segunda divisão piauiense pelo Picos.

O jogador de 30 anos é bastante rodado no futebol brasileiro mas irá fazer a sua estreia em Pernambuco. Antes disso rodou por: Itabaiana-SE, CRB-AL, ASA-AL, Coruripe-AL, CEO-AL, Penapolense-SP e Nacional de Muriaé-MG.

Afogados contrata que já jogou no CRB e na Penapolense
Afogados contrata que já jogou no CRB e na Penapolense
Até o momento, o Afogados já tem seis jogadores confirmados para 2020. São eles: o zagueiro Márcio, o lateral-direito Jader, o lateral-esquerdo Thalison, o volante Diego Tles e os atacantes Phillip e Rodrigo.

Além do estadual, a Coruja terá uma temporada movimentada com as disputas da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.