​Pernambucano: Tom reforça expectativa por centenário no Central

“Estou muito feliz de entrar na família alvinegra, em um ano de centenário, um ano importante", disse o goleiro

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 30 (AFI) - O Central anunciou recentemente a contratação do goleiro Tom. O jogador de 27 anos que foi revelado pela Portuguesa, onde ficou até 2015, chega como principal aposta na Patativa para o importante ano do Centenário. Além da Lusa, Tom acumula passagens pelo ASA, Nacional-AM, Rio Verde-GO, Grêmio Anápolis-GO, e na sua última temporada defendeu o Real, de Portugal.

“Estou muito feliz de entrar na família alvinegra, em um ano de centenário, um ano importante, de fazer história. Vamos lutar juntos para isso, foco, empenho e dedicação com certeza não irão faltar. Estou com grandes expectativas, e acredito que você torcedor também esteja, e juntos com os integrantes dessa família fará toda a diferença”, afirmou o goleiro em vídeo nas redes sociais do clube.

O goleiro ainda agradeceu a confiança da diretoria do clube e reforçou a importância de fazer parte da história em um ano centenário. “Agradeço ao clube pela confiança. Com toda a história, planejamento, torcida forte, ambição de grandes feitos, me conquistou e me fez escolher o Central. Vamos com tudo”, finalizou Tom.

Nome: Wininston Cristian Santos

Apelido: Tom

Altura: 1,96

Peso: 90 kg

Nascimento: 30/10/1991

Clubes:

- Real Sport, de Portugal: 2017/2018

- Grêmio Anápolis: 2017

- Rio Verde: 2017

- Nacional-AM: 2016

- ASA: 2016

- Portuguesa: 2009 a 2015

 
 
" />