Mauro Fernandes elogia jogadores e valoriza força da torcida do Central

Patativa fez história ao chegar pela primeira vez à final do Pernambucano e ficou com o vice

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 09 (AFI) - O técnico Mauro Fernandes (foto) tem aquela percepção de que poderia ter conquistado o título do Campeonato Pernambucano, mas ele também sabe que fez história ao levar o Central à final pela primeira vez. Tanto é verdade que a Patativa deixou de fora Sport e Santa Cruz, dois grandes do estado. O experiente treinador elogiou e valorizou o vice-campeonato do Central, derrotado pelo Náutico, por 2 a 1, no último domingo, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

"Só tenho a agradecer esse grupo maravilhoso. Esses jogadores se doaram desde o início e lutaram até a final. Lógico que queríamos o título, mas fico muito feliz pela garra que todo o elenco mostrou ao longo do Estadual. O grupo está de parabéns e foi merecedor desta campanha histórica", comentou o treinador ao site Grande Área.

Mauro Fernandes também elogiou a força da torcida alvinegra. Os torcedores abraçaram o time e estiveram sempre presentes nas arquibancadas.

"A torcida comprou nossa ideia e sempre esteve ao nosso lado. Deixo meu agradecimento a cada um deles. A cidade também mostrou a paixão que tem pelo futebol e pelo Central. Isso é muito bom. Valoriza ainda mais a nossa conquista", completou Mauro Fernandes.

Sem perder tempo, o Central começa a se preparar para a Série D do Brasileirão. A Patativa está no Grupo A7 ao lado de Juazeirense - adversário da estreia em 22 de abril -, Sergipe e ASA.