Pernambucano: Mauro Fernandes analisa adversário do Central nas quartas de final

Partida única contra o América será realizada em 14 de março, às 20 horas, no Estádio Lacerdão, em Caruaru

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 08 (AFI) - O Central encerrou a primeira fase do Campeonato Pernambucano em grande estilo ao vencer o Salgueiro, por 2 a 1. O resultado garantiu a vice-liderança ao time do técnico Mauro Fernandes (foto). A Patativa chegou aos mesmos 19 pontos do líder Náutico e ainda empatou no número de vitórias (5) e no saldo de gols (7). A diferença só foi vista no número de gols marcados (17 a 13). Sem falar que o Central teve dois pontos a mais do que o atual campeão Sport.

Com o encerramento da primeira fase, o Alvinegro descobriu qual adversário terá nas quartas de final. Em jogo único, o Central vai encarar o América, que se garantiu na sétima colocação com 12 pontos. Na primeira fase, o Central superou o América, por 1 a 0, fora de casa.

"Sabemos que vamos ter um adversário qualificado pela frente. Apesar da vantagem de jogar em casa, partida única nunca é fácil. São apenas 90 minutos. Os jogadores precisam estar concentrados e focados nesta decisão. E será isso que vou trabalhar ao longo dos dias", disse o treinador ao site Grande Área.

A partida única será realizada em 14 de março, às 20 horas, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

 
 
" />