PERNAMBUCANO: Belo Jardim, Flamengo e Pesqueira lutam contra o rebaixamento

A última rodada tem ainda o clássico entre Sport e Santa Cruz na Ilha do Retiro

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) – O Campeonato Pernambucano chegou à sua última rodada da Primeira Fase com três times brigando contra o rebaixamento. São eles: Belo Jardim, Flamengo de Arcoverde e Pesqueira. Enquanto isso, América busca carimbar a última vaga entre os oito classificados.

Curiosamente, o América enfrenta no Ademir Cunha o seu rival na disputa pela classificação, o Pesqueira, que ainda corre sérios riscos de queda. O time mandante tem nove pontos, contra seis do rival. A Águia precisa vencer de qualquer maneira para não depender de ninguém para escapar do descenso. Ou seja, pode matar dois coelhos com uma tacada só.

Com os mesmos seis pontos do América, o Flamengo não terá vida fácil, pois enfrenta o Vitória, uma das surpresas do torneio, na Arena Pernambuco. O time de Santo Antão já classificou e agora só busca uma melhor colocação, tem 13 pontos.

Sport x Santa Cruz fazem o clássico na última rodada - Aldo Carneiro/Pernambuco Predd
Sport x Santa Cruz fazem o clássico na última rodada
PERIGO
Assim como o Flamengo, o Belo Jardim ainda não venceu e precisa passar bem pelo Náutico para seguir vivo, no Mendonção. O Timbu trata a partida com seriedade, pois pode confirmar a liderança, onde está com 18 pontos, contra 16 do Sport. O Leão faz o clássico da rodada frente ao Santa Cruz, 12, na Ilha do Retiro.

Encerrando a última rodada, o Central, 16, que ainda pode parar na liderança, desafia o Salgueiro, 14, no Lacerdão.

Próximos Jogos
Vitória x Flamengo
07/03/2018 21:45
América-PE x Pesqueira
07/03/2018 21:45
Central-PE x Salgueiro-PE
07/03/2018 21:45
Belo Jardim x Náutico-PE
07/03/2018 21:45
Sport-PE x Santa Cruz
07/03/2018 21:45
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />