Pernambucano: Mauro Fernandes valoriza vitória do Central e entrega dos jogadores

Central venceu mais uma, se manteve invicto e ficou a apenas um ponto da liderança do Estadual

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 08 (AFI) - O Central segue dando o que falar na edição 2018 do Campeonato Pernambucano. A Patativa fez mais uma vítima, na última quarta-feira, ao vencer o América, por 1 a 0, em Paulista, pela sexta rodada. O técnico Mauro Fernandes (foto) enalteceu a entrega dos jogadores ainda mais por ter sido um duelo complicado.

"Jogar aqui nunca é fácil. O América sempre dá trabalho e não foi diferente. Mas nossos jogadores tiveram calma e souberam atuar de forma inteligente. Eles estão de parabéns. Fiquei muito feliz pelo resultado e, principalmente, pela entrega dos atletas", comentou o treinador ao site Grande Área.

O Central segue invicto no Estadual do Pernambuco. Em terceiro lugar, com duas vitórias e quatro empates, a Patativa soma dez pontos, um a menos do que o líder.

"Temos que seguir trabalhando. Estamos sendo recompensados pelo esforço que fazemos nos treinos e nos jogos. Futebol é assim mesmo. Mas não podemos perder o foco. Temos que seguir concentrados", finalizou Mauro Fernandes.

Com folga no carnaval, o Central voltará a campo apenas em 18 de fevereiro, às 16 horas, para receber o Belo Jardim no Estádio Lacerdão, em Caruaru, pela sétima rodada.

 
 
" />