Central passa incólume pelos três grandes e segue no G8 do Pernambucano

Central chegou ao quarto lugar com sete pontos, apenas dois a menos do que o líder Vitória

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 05 (AFI) - O Central, a cada rodada, pede espaço no Campeonato Pernambucano. A Patativa passou incólume pelos três grandes do estado no turno. O Alvinegro, no último sábado, empatou, por 1 a 1, com o atual campeão Sport no Estádio Lacerdão, em Caruaru. O Central já havia empatado pelo mesmo resultado com o Santa Cruz no Arruda e vencido o Náutico, por 3 a 0, diante da torcida.

"Nos comportamos muito bem nestes jogos. São os adversários mais complicados do Estadual. Mas tivemos calma e concentração para fazermos nosso jogo. Trabalhamos bem e conseguimos pontuar. Temos que jogar da mesma forma com os outros adversários", comentou o técnico Mauro Fernandes (foto) ao site Grande Área.

O Central chegou ao quarto lugar com sete pontos, apenas dois a menos do que o líder Vitória. O próximo desafio será já nesta quarta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), contra o América no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela sexta rodada do Estadual de Pernambuco.

Para esse jogo, Mauro Fernandes terá os desfalques do volante Eduardo Erê, que está suspenso, e do meia Júnior Lemos, lesionado no tornozelo. A primeira vaga terá a disputa entre Idevam, Paulinho Curuá e Weslley Oliveira. Já Issa deve substituir Júnior Lemos, que ficará parado, ao menos, por 15 dias.

Espaço incorporado por HTML (embed)

 
 
" />