Pernambucano: Mauro Fernandes vê time titular, mas ainda quer evolução do Central

Estreia do Central no Estadual de Pernambuco será na próxima quarta-feira, às 21 horas, contra o Afogados

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 12 (AFI) - Quem conhece o experiente técnico Mauro Fernandes (foto) sabe como ele é exigente e perfeccionista. Tanto é verdade que o comandante ainda espera por evolução no time do Central. Mauro Fernandes sabe que seus jogadores cresceram ao longo da pré-temporada, mas ele quer fazer alguns ajustes até a estreia no Campeonato Pernambucano.

"Todos os setores têm que melhorar. Cada dia temos que melhorar, evoluir. Mesmo que a defesa, nesses jogos amistosos não tenha tomado gols, ainda tem falhas. Sempre temos que corrigir, meio-campo da mesma forma. Ataque com mais inspiração, com volúpia de jogo, para incomodar o adversário. É preciso evoluir todos os setores", analisou o comandante.

No último amistoso visando o Estadual, o Central bateu o Dimensão Saúde, que disputará a 1ª divisão do Alagoano, por 2 a 0. O volante Douglas Carioca e o atacante Luizão anotaram os tentos da Patativa.

"Agora não depende só de mim. Venho treinando com esses jogadores desde o início e, se todos estiverem regularizados, vamos manter esses jogadores para a estreia", completou.

A estreia do Central no Estadual de Pernambuco será na próxima quarta-feira, 17 de janeiro, às 21 horas (horário de Brasília), contra o Afogados no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.

 
 
" />