PE: Sport vence mais uma; Timbu e Tricolor seguem na cola

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 14 (AFI) – Náutico, Santa Cruz e o surpreendente Cabense seguem na cola do líder Sport, que venceu mais uma neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano, e segue invicto no Estadual – clube não perde desde 2008.

Confira também:
PE: Drama! Após paradas cardíaca, beque fica em estado vegetativo

Jogando na Ilha do Retiro, o Leão mostrou sua força logo aos seis minutos. Ciro abriu o marcador e ainda festejou o tento de Eduardo Ramos, em cobrança de pênalti. No domingo, o “Kaká goiano” já havia marcado três. A vitória, por 2 a 0, sobre o Central deixou o Sport com 35 pontos, sete a mais que o Náutico.

O Timbu fez um jogo emocionante com o lanterna Sete de Setembro. Apesar da fragilidade do adversário, o Náutico encontrou dificuldades, mas saiu vitorioso, por 3 a 2. Carlinhos Bala, autor de dois gols, foi o nome do jogo. Bruno Meneghel fez o outro. O resultado manteve o Náutico na vice-liderança, com 28 pontos, um a mais que o surpreendente Cabense.

Surpresa boa!
Aliás, o time do interior tem dado show no Estadual. Neste domingo, o Cabense fez 2 a 1 no Araripina, que luta contra o rebaixamento, em casa. O Cabense é o terceiro colocado, com um ponto a mais que o Santa Cruz.

O Tricolor deu show na casa do penúltimo colocado Vera Cruz. O Santa enfiou 4 a 1, com direito a dois gols de Leandro Cardoso e um de Fábio e Joelson. Esta foi a segunda vitória seguida do Tricolor.

Confira todos os jogos da 15ª rodada:

Domingo
Cabense 2 x 1 Araripina
Porto 2 x 1 Vitória
Sete de Setembro 2 x 3 Náutico
Sport 2 x 0 Central
Vera Cruz 1 x 4 Santa Cruz
Ypiranga 4 x 2 Salgueiro

Confira a classificação do Pernambucano!