PE: Sport segue líder, Náutico tropeça e zebra segue em segundo

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 28 (AFI) - O Náutico segue decepcionando sua torcida no Campeonato Pernambucano. Neste domingo, pela 12ª rodada, o Timbu empatou nos Aflitos, por 1 a 1, com o Vera Cruz, que perdeu um pênalti nos minutos finais. Com o resultado o Náutico fica em terceiro, com 21 pontos, cinco a menos, que o Sport, líder, com 26.

Confira também:
GO: Goiás vence clássico e líder empata fora de casa

O Leão não teve trabalho nenhum na rodada, jogando no interior, contra o Araripina, venceu por 3 a 0, com dois gols, de Dairo e um de Igor e segue na sua série invicta, que está perto de atingir os 40 jogos no Campeonato Pernambucano.

A Cabense está surpreendendo a todos. Com uma vitória suada, aos 49 minutos do segundo tempo, por 1 a 0, com gol de Clebson, o time assumiu a vice-liderança estadual, chegando aos 24 pontos. O Ypiranga fica em nono, com 13.

Neste domingo, ainda teve a vitória do do Central, por 2 a 1, contra o Vitória. E, o Porto, que venceu de virada o Salgueiro, por 3 a 2 e segue sonhando com uma vaga no G4.

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Santa Cruz enfrenta o Central, enquanto o Náutico duela contra o Salgueiro, fora de casa e o Sport enfrenta o Vitória.

Confira os jogos pela 12ª rodada

Sábado
Santa Cruz 6 x 1 Sete de Setembro

Domingo
Araripina 0 x 3 Sport
Náutico 1 x 1 Vera Cruz
Vitória 1 x 2 Central
Porto 3 x 2 Salgueiro
Cabense 1 x 0 Ypiranga

Clique aqui e confira a classificação!