PE: Sport tropeça mas segue sem perder; Náutico cai em casa

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 17 (AFI) - A décima rodada do Campeonato Pernambucano teve início nesta quarta-feira com quatro jogos e o Sport tropeçou em fora de casa contra o Sete de Setembro empatando por 2 a 2, mas continua com a sua série de invencibilidade, agora, são 36 jogos sem derrotas. Mesmo assim, o Leão segue na ponta, com 22 pontos.

Veja também:

CE: Fortaleza goleia e se classifica. Veja como fica a semifinal!

Por outro lado, o Náutico, que poderia encostar no rival, perdeu em casa para o Porto, por 2 a 1, e saiu vaiado por sua torcida, parando nos 19 pontos, na vice-liderança. O Central conseguiu sua primeira vitória fora de casa no estadual, ao bater o Ypiranga, por 1 a 0, o técnico Adelmo Soares mudou a cara do time que voltou a brigar pela classificação, no momento está com 14 pontos, em quinto colocado, deixando o adversário para trás, com 12 pontos, na oitava posição.

O único que se deu bem em casa nesta rodada, por enquanto, foi o Vitória, que venceu o clássico contra o Vera Cruz por 3 a 2, de virada, e também chegou ao 14 pontos, mas na sexta colocação, enquanto o Vera Cruz está apenas na 11ª posição com 10 pontos ganhos.

Mais jogos
Na quinta-feira a rodada termina com os dois jogos restantes. O Cabense, atual quarto colocado recebe o Salgueiro, o terceiro, às 21h30, e quem vencer encosta nos líderes. Já o Santa Cruz, em má fase, encara o Araripina, que é apenas o décimo colocado, em casa, também às 21h30.

Confira os jogos da décima rodada do Pernambucano:

Quarta-feira
Náutico 1 x 2 Porto
Ypiranga 0 x 1 Central
Vitória 3 x 2 Vera Cruz
Sete de Setembro 2 x 2 Sport

Quinta-feira
Cabense x Salgueiro
Santa Cruz x Araripina

Confira classificação do Campeonato Pernambucano!