PE: Santa Cruz abre o returno de olho em se firmar no G4

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 26 (AFI) - Neste sábado acontece o primeiro jogo pelo segundo turno do Campeonato Pernambucano. Santa Cruz e Sete de Setembro se enfrentam às 17 horas no Estádio do Arruda, pela 12ª rodada. O time coral necessita da vitória para se firmar no Estadual, já que ocupa a quarta colocação, com 17 pontos, enquanto o rival é o lanterna, com somente sete. No primeiro turno, o Santa venceu, por 2 a 1, na casa do Sete de Setembro.

Após a troca de comando técnico, o Santa Cruz soma três vitórias seguidas, sendo duas pelo Estadual (Araripina e Salgueiro) e uma pela Copa do Brasil, justamente a última, diante do América-AM, por 1 a 0, pela primeira fase. Já o Sete de Setembro soma cinco jogos sem vitórias, sendo três empates e duas derrotas. A única vitória foi diante do Salgueiro, por 1 a 0, pela sexta rodada.

Mais...
A rodada segue no domingo. O Sport tenta manter a invencibilidade de mais de 35 jogos, já que ainda não foi derrotado nessa ediçao e soma a invencibilidade da edição passada. O Rubro-Negro, líder, com 23 pontos, encara o Araripina, décimo colocado, com com dez pontos. Já o Náutico, terceiro, com 20, terá pela frente o Vera Cruz, penúltimo, com dez.

A grande surpresa do Estadual, o Cabense, vice-líder, com 21, encara o Ypiranga, nono colocado, com 13. Ainda tem Vitória contra Central, além de Porto contra Salgueiro.

Confira os jogos pela 12ª rodada

Sábado
17h

Santa Cruz x Sete de Setembro

Domingo
17h
Araripina x Sport
Náutico x Vera Cruz
Vitória x Central
Porto x Salgueiro
Cabense x Ypiranga

Clique aqui e confira a classificação!