Paraibano: Perilima anuncia ex-técnico do Remo que era auxiliar de Cuca

Eudes Pedro chega à Águia de Campina Grande, que está na quarta colocação do Grupo A

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 06 (AFI) - Quarto colocado do Grupo A, com apenas três pontos em três partidas, a Perilima confirmou, neste meio de semana, a contratação do técnico Eudes Pedro para a sequência do Campeonato Paraibano. Ele chegou a Campina Grande nesta quarta-feira, quando comandou o primeiro treinamento.

O novo comandante da Águia de Campina Grande dirigiu apenas uma equipe na carreira: o Remo. Em 2019, esteve à frente do Leão Azul durante a Copa Verde, mas não teve resultados relevantes - foram duas derrotas, além de um empate e uma vitória, permanecendo por apenas 47 dias. Ele foi auxiliar de Cuca, em clubes como Palmeiras e Santos, por 15 anos.

Eudes Pedro
Eudes Pedro
REGULAMENTO
O Campeonato Paraibano manteve o mesmo formato da última temporada. Na primeira fase, os dez clubes participantes foram divididos em dois grupos de cinco, mas enfrentam apenas adversários da outra chaves. Assim, após dez rodadas, enquanto o lanterna de cada grupo será rebaixado, os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.

No mata-mata, a equipe de melhor campanha recebe a segunda partida, mas empate no placar agregado forçará as penalidades máximas. O Estadual da Paraíba ainda oferece uma vaga à Copa do Nordeste e duas à Copa do Brasil e ao Campeonato Brasileiro da Série D, todas para a temporada de 2021.