Paulista A3: Técnico elogia entrega do Penapolense com um jogador a menos

Acleisson foi expulso na primeira etapa do jogo, logo aos 20 minutos, e mesmo assim o CAP conquistou o empate

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 30 (AFI) - O técnico Sérgio Caetano estreou no comando do Penapolense na quinta-feira pelo Campeonato Paulista Série A3. Jogando em Ribeirão Preto frente ao Comercial, com a maior parte do tempo com um jogador a menos, conseguiu trazer um ponto.

Acleisson foi expulso na primeira etapa do jogo, logo aos 20 minutos. Isso forçou que os demais jogadores em campo a se desdobrarem para suprir a deficiência causada com a expulsão. Este fato foi elogiado pelo treinador.

Foto: Rafael Alves/Comercial
Foto: Rafael Alves/Comercial
“Pela situação que nos encontramos tínhamos que somar ponto.

Com um jogador a menos em boa parte do jogo, já que Acleisson foi expulso, os atletas tiveram que se desdobrar perante um adversário muito difícil de enfrentar.

Ainda mais jogando em na casa deles”, destacou o treinador, que achou o empate um resultado muito bom.

Para o jogo deste sábado, portanto, o treinador não poderá contar com Acleisson. Ele iniciou como titular no time e pode ser substituído por Octavio. A preocupação apenas é com a condição física dos jogadores.

PENAPOLENSE: Igor; Chiquinho, Lucas Andrade, Rogério e Franklin; Ruan, Octavio, Renato Xavier e Américo; Elton e Thiago Rômulo. TÉCNICO: Sérgio Caetano.