Paulista A3: Atacante fala em 'corrigir erros' para tirar Penapolense da lanterna

O jovem atacante Cauê Doria falou de como vem sendo os treinos nesta 'pausa forçada' do estadual por conta da fase emergencial

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 01 (AFI) - Na lanterna do Campeonato Paulista da Série A3, com apenas um ponto somado em três jogos disputados antes da paralisação, o Penapolense segue tentando aproveitar essa 'pausa forçada' para treinar firme, corrigir erros e voltar mais forte na retomada do estadual para sair da parte debaixo da tabela. Pelo menos foi isso que o jovem atacante Cauê Doria prometeu.

“O campeonato foi interrompido, mas temos que manter a forma para quando a Série A-3 recomeçar. Estamos treinando todos os dias e procurando fazer os ajustes necessários. Ainda restam 12 rodadas e tenho certeza que o Penapolense tem totais condições de sair da lanterna e de quebra, ainda buscar a classificação para as quartas de final”, declarou o atleta.

Atacante fala em 'corrigir erros' para tirar Penapolense da lanterna
Atacante fala em 'corrigir erros' para tirar Penapolense da lanterna

Na lanterna, ainda sem vencer no Paulista A3, o Penapolense soma apenas um ponto em três rodadas. A equipe estreou com derrota para o Barretos, por 2 a 0, fora de casa, empatou com o Rio Preto, em 1 a 1, em Penápolis, e depois perdeu para o Marília, por 2 a 0, no Bento de Abreu.

O próximo desafio do CAP será em casa, no Estádio Tenente Carriço, contra o Olímpia, ainda sem data marcada.