Paulista A3: Penapolense anuncia atacante e técnico mostra confiança para estreia

Trata-se do atacante Bruno Bezerra, que estava no futebol da Malásia e em 2018 foi campeão da Segundona pelo Primavera

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 02 (AFI) - A semana que antecede a estreia do Campeonato Paulista da Série A3 começou bastante movimentada no Penapolense e nesta terça-feira (02) foi contratado mais um reforço. Trata-se do atacante Bruno Bezerra. Paralelo a isso, a comissão técnica do CAP mostrou confiança para encarar o Barretos, fora de casa, neste domingo (07), às 15h, no Estádio da Fortaleza.

Bruno estava no futebol da Malásia, onde estava desde a temporada passada. Antes disso, teve passagens por Nacional, Itapirense, América-RJ e Foz do Iguaçu-SC. Mas, foi no Primvera que viveu o auge de sua carreira, com o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2018.

Penapolense anuncia atacante e técnico mostra confiança para estreia
Penapolense anuncia atacante e técnico mostra confiança para estreia
Apesar de ainda não poder contar com o novo jogador, a comissão técnica definiu como será a logistica para essa primeira rodada. A equipe se reparesentou neste começo de semana e na sexta-feira irá fazer o seu apronto final no Estádio Tenentão. Já a viajem para Barretos será no sábado, um dia antes da partida. O técnico Emerson Alcantara faz uma análise de como será essa estreia.

"Estamos confiantes em um bom resultado. Vamos respeitar o Barretos, que também está montando um bom time, mas vamos em busca de fazer uma grande apresentação para buscar um resultado positivo logo na estreia", disse o comandante.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022.