Paulista A3: Penapolense repatria atacante bastante rodado no interior

Trata-se do atacante Leandro Love, que irá fazer a sua terceira passagem pelo CAP, clube que defendeu em 2017 e 2018

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 08 (AFI) - Focado na disputa do Campeonato Paulista da Série A3, a Penapolense segue reforçando a sua equipe. Depois de confirmar a chegada do técnico Emerson Alcântara na última semana, 22 atletas já foram confirmados pela equipe, e a bola da vez desta sexta-feira (08) foi a chegada do atacante Leandro Love.

Esta será a terceira passagem do centroavante pelo Penapolense. As outras duas vezes foram nas temporadas entre 2017 e 2018. Aos 35 anos, o último clube de Leandro Love foi o Monte Azul, que disputou a série A2 no ano passado.

Leandro Love está de volta a Penapolense
Leandro Love está de volta a Penapolense
Apesar de confirmar que 22 jogadores foram contratados, apenas doze deles tiveram os nomes revelados, são eles: o goleiro Bruno Collaço, os laterais Franklin e Udson, os zagueiros Nino Santos e Joandeson, os volantes Acleisson e Renato Xavier, o meia Rafael Tufa e os atacantes Nandinho, Américo e Thiago Rômulo.

A Penapolense estreia no Paulista A3 de 2021 contra o Barretos, fora de casa, provavelmente no dia 06 de março. Ainda não foi definido o horário da partida já que a FPF não desmembrou a tabela.