Paulista A2: Reforçado, Penapolense entra em campo neste sábado para colar no G-8

O técnico do Penapolense, Alberto Felix, destacou estar satisfeito com o desempenho dos atletas na Série A2

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 21 (AFI) - Após vencer e poder respirar um pouco mais aliviado, o Penapolense terá mais um desafio pela frente, buscando se distanciar ainda mais da degola e se aproximar do G-8 da Série A2 do Campeonato Paulista. Neste sábado, o CAP recebe a Portuguesa, às 15h, pela oitava rodada da competição.

Ocupando, atualmente, a 11ª posição na tabela, com oito pontos ganhos, o Penapolense vêm de resultado positivo na última rodada. Após quatro partidas, a equipe reencontrou o caminho da vitória e está a dois pontos de distância do G-8. Em contrapartida, o CAP está, também, dois pontos acima da zona de rebaixamento.

SATISFEITO

O técnico do Penapolense, Alberto Felix, destacou estar satisfeito com o desempenho dos atletas na Série A2. A equipe vem de dois resultados positivos fora de casa, um empate contra a Portuguesa Santista e uma vitória contra o Osasco Audax.

Fotos: Silas Reche
Fotos: Silas Reche

"Contra o Votuporanguense sentimos uma forte pressão e agora, com estes resultados alcançados fora de Penápolis esperamos que o torcedor incentive mais a equipe. Estamos ainda em processo de crescimento e o grupo precisa do incentivo da torcida para podermos continuar pontuando na tabela”, disse o treinador.

OPÇÕES

Para o confronto contra a Portuguesa, marcado para sábado às 15 horas, no Tenentão, Alberto poderá contar com o retorno de alguns atletas que estavam no departamento médico e que iniciaram a semana trabalhando com bola, como os casos de Jailton , Douglas, Vitão e Márcio, este último que aos poucos está retornando.

“Vamos avaliar cada caso para sabermos se poderemos contar com algum atleta em 100% para o jogo. Ainda mais em nosso caso que estamos em processo de encaixe de jogo. Mas sabemos que o adversário também teve este período para se preparar, o que praticamente equilibra os favorecimentos”, finalizou.

TIME PROVÁVEL

Ao que tudo indica, o treinador deve repetir o mesmo time que derrotou o Osasco Audax na última rodada. Os jogadores que voltaram do departamento médico devem ficar como opção para o decorrer da partida.

Sendo assim, o Penapolense deve ir à campo com: Léo Lopes; Anderson Luis, Henrique Mota, Felipe Bortolucci e Gabriel Araújo; Pablo, Luiz Menezes, Rafinha e Douglas; Maycon Aquino e Marcelinho.