Paulista A2: Penapolense contrata zagueiro bastante rodado no interior do Estado

Trata-se de Juliano, de 33 anos, que na última temporada defendeu as cores do Novorizontino

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 10 (AFI) - A Penapolense segue se trabalhando para reforçar seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Tanto que nesta sexta-feira, a equipe oficializou a contratação do experiente zagueiro Juliano, de 33 anos, que na última temporada defendeu as cores do Novorizontino.

O jogador inclusive já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Antes do Novorizontino, ele já acumulou passagens por Atlético Sorocaba, Cabofriense-RJ, União Barbarense, Juventude, Avaí, Joinville e Red Bull Bragantino.

Penapolense contrata zagueiro bastante rodado no interior do Estado
Penapolense contrata zagueiro bastante rodado no interior do Estado
MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

A Penapolense terá Taubaté, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Atibaia, Portuguesa Santista, Portuguesa, Sertãozinho, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários. O CAP estreia contra o São Caetano, em casa, no dia 22, às 19h30.

Mercado da Bola
Penapolense-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Wendell Ferreira, Bruno e Thiago;

  • Laterais

    Douglas Dias, Mário Sérgio, Gabriel Araújo;

  • Zagueiros

    Gualberto, Felipe Bortolucci e Juliano;

  • Meias

    Washington, Junior Palmares e Yan Maciel, Pablo, Makelele, Luiz Menezes, Nemetz, Rafinha;

  • Atacantes

    Rafinha, Alexandro, Márcio Jonatan, Alex Créu, Rodolfo e Marcelinho;

  • Técnico

    Edison Só