Paulista A2: Penapolense acerta saída de treinador e contrata ex-Bragantino

Edson Só saiu e a diretoria já anunciou a chegada de Alberto Félix

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 30 (AFI) - A derrota para o São Bernardo, por 2 a 0, em pleno Tenente Carriço, na noite da última quarta-feira, fez a diretoria do Penapolense trocar a comissão técnica. Edison Só saiu e Alberto Félix chegou.

A torcida havia protestado bastante após a derrota pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e o anúncio da saída de Edison Só, que chegou ao clube no ano passado, foi feito pelo presidente Nilso Moreira nesta quinta.

Edison Só deixou o Penapolense após mais uma derrota (Foto: Silas Reche)
Edison Só deixou o Penapolense após mais uma derrota (Foto: Silas Reche)
Alberto Félix terá Gil Baiano como auxiliar e deve fazer a estreia já no sábado, contra o Taubaté, às 15 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, pela quarta rodada do campeonato.

As duas derrotas seguidas fizeram o Penapolense estacionar nos três pontos e cair para a 12ª colocação da Série A2 do Paulista.

SOBRE ELE
Essa será a sua segunda passagem pelo Penapolense. A primeira foi em 2011, justamente quando iniciou a carreira de treinador. Na sequência, Alberto Félix passou por Atibaia, Bragantino, Taubaté, Noroeste, São Bernardo e Votuporanguense.

Hoje com 53 anos, Alberto Félix atuou como meia. Revelado nas categorias de base do Fluminense, ele passou por Ituano, América-SP, Vitória, Internacional, Red Bull Bragantino, Ponte Preta, Remo, Cruzeiro, Guarani, Coritiba, Portuguesa Santista, União São João, América-MG, Avaí e Londrina.