Paulista A2: Penapolense recebe Noroeste para jogo-treino no Tenentão

A diretoria capeana solicita a doação de um quilo de alimento não perecível como forma de ingresso

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 06 (AFI) - O Penapolense realizará na tarde desta terça-feira, dia 07, no estádio Tenente Carriço, o Tenentão, em Penápolis, mais um jogo-treino em preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

O adversário será o Noroeste, que está em fase de preparação para o Campeonato Paulista da Série A3. O confronto está marcado para começar às 16h00, e a diretoria capeana solicita a doação de um quilo de alimento não perecível como forma de ingresso. Todo material arrecadado será doado para a Santa Casa de Penápolis.

Após este compromisso, haverá outro teste no sábado, às 15h, contra o Mirassol, em Mirassol. O adversário se prepara para a disputa do Paulistão. Até lá, o elenco penapolense irá realizar dois treinos técnicos no Tenentão nas tardes de quinta e sexta-feira.

MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Foto: Silas Reche
Foto: Silas Reche
Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Penapolense terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Atibaia, Taubaté, Portuguesa, Sertãozinho, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários na luta pelo acesso ao Paulistão.

Mercado da Bola
Penapolense-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Wendell Ferreira, Bruno e Thiago;

  • Laterais

    Douglas Dias, Mário Sérgio, Gabriel Araújo;

  • Zagueiros

    Gualberto, Felipe Bortolucci e Juliano;

  • Meias

    Washington, Junior Palmares e Yan Maciel, Pablo, Makelele, Luiz Menezes, Nemetz, Rafinha;

  • Atacantes

    Rafinha, Alexandro, Márcio Jonatan, Alex Créu, Rodolfo e Marcelinho;

  • Técnico

    Edison Só