Paulista A2: Presidente exalta projeto em apresentação do Penapolense. Veja o elenco!

“Tudo o que prometermos, iremos cumprir”, destacou o presidente do CAP, Nilso Moreira

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 05 (AFI) - O presidente do Penapolense, o médico Nilso Moreira, destacou na tarde desta terça-feira, durante a apresentação do elenco que disputará o Campeonato Paulista Série A2, que um dos projetos da diretoria é de resgatar a credibilidade. “Tudo o que prometermos, iremos cumprir”, destacou o presidente.

APRESENTAÇÃO

A apresentação, conforme o previsto, ocorreu no salão de convenções do Centro de Treinamento e contou com um bom público, que incluiu autoridades, como o prefeito Célio de Oliveira e representantes da Torcida Jovem e Fanáticos, além da maioria do jogadores, diretores, comissão técnica, etc.

Nilso Moreira (de amarelo). Foto: Júnior Reche
Nilso Moreira (de amarelo). Foto: Júnior Reche
PLANEJAMENTO

O projeto, conforme destacou Nilso, prevê ainda o fortalecimento do Penapolense no cenário esportivo nacional, como já ocorreu no primeiro período da qual o clube esteve sob os cuidados da família Moreira.

Na época o clube alcançou a elite do futebol paulista, disputou por dois anos o Campeonato Brasileiro Série D e sagrou-se campeão do Campeonato Paulista Série A3 em 2011 e Paulista do Interior em 2014.

“Com o apoio e ajuda de todos nos tornaremos um dos grandes nomes respeitados do futebol do interior”, acrescentou.

UM PASSO DE CADA VEZ

Apesar de o foco da diretoria seja de retornar à elite do Paulistão, Nilso lembrou que é necessário ficar atento para não sofrer surpresas durante a competição.

“Temos que em primeiro lugar somar pontos para fugir das últimas colocações. Posteriormente se classificar entre os oito e finalmente tentar o acesso”, observou.

Além do presidente, o único que falou aos presentes foi Júlio Rondinelli, um dos responsáveis pelo acesso do CAP à Série A2 em 2011 e que está de volta.

“Nosso objetivo é trabalhar para tentarmos o acesso. Se não conquistarmos nosso objetivo não seremos reconhecidos, mesmo que tenhamos trabalhado e nos dedicado”, falou aos presentes.

Foto: Júnior Reche
Foto: Júnior Reche
INÍCIO DOS TRABALHOS

Após a apresentação os jogadores iriam passar por avaliação física e médica e, posteriormente, sob o comando do técnico Edson Só, seria iniciado os treinamentos. Com a apresentação é dado oficialmente o pontapé para a disputa da Série A2 de 2020.

ELENCO
Goleiros

Wendell (Ex-Barretos) – 27 anos
Thiago (Remanescente) – 20 anos
Bruno (Ex-Santo André e Penapolense) 23 anos

Laterais
Douglas Dias (Remanescente) – 26 anos
Gabriel Araújo (Ex- Náutico )
Zagueiros-
Manuel (remanescente)- 27
Felipe Bortolucci – (Ex- União de Rondonópolis) 26
Gualberto – (Ex-Ferroviária e Penapolense) – 29
Maurício (Ex-ABC) 24

Meias/Volantes
Luís Meneses (Ex-Fluminense/SC) 23
Washington (Ex-Oman-exterior ) 31
Renato (Ex- Iporã) 27
Yan (Ex-Cruzeiro) 22
Fábio Souza (Makelele) (Ex-Ferroviária) 23
Júnior Palmares (Ex-Sport) 22

Atacantes
Mário Sério (Remanescente)0 27
Marcelinho (Ex-União Rondonópolis-MT) 20
Alexandro (Ex-Sampaio Corrêa ) 33
Rodolfo (Ex-Ferroviária) 22
Marlyson (Ex-Ponte Preta)