Paulista A2: Penapolense contrata goleiro ex-Barretos, Oeste e Mirassol

Antes de Wendell, o CAP já havia oficializado as chegadas de: Washington, Alexandro e Gualberto

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 05 (AFI) - Após anunciar um pacotão de reforços, com três novos jogadores na semana passada, a Penapolense confirmou na manhã desta terça-feira (05) a chegada de mais um jogador para a disputa da Série A2 do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Wendell, que nesta temporada defendeu Barretos e Mirassol.

Ao todo, ele foi titular em 19 partidas do Barretos no Paulista A3 deste ano. E depois fez parte do elenco que levou o Mirassol até às semifinais da Copa Paulista. Além destes times, Wendell também tem passagens por Oeste, Vila Nova, Ipatinga, Barretos e Paraná.

Penapolense contrata goleiro ex-Barretos, Oeste e Mirassol
Penapolense contrata goleiro ex-Barretos, Oeste e Mirassol
MODO DE DISPUTA
No Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Os finalistas, por outro lado, garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Penapolense terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Taubaté, Atibaia, Portuguesa, Sertãozinho, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários.